Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

♥.> :( <

Não sei sei fiz algo , você deixou de falar comigo , e parece não estar nem ai , se estou viva , se estou bem ..
Estou esperando quem sabe te encontrar pessoalmente , pra lhe perguntar todas essas minha duvidas , porque ai não haverá como fugir , e eu saberei se você está sendo sincero comigo !
Falo com você pela pelas redes sociais , você sai , você acha que dessa vez eu vou acreditar que sua internet caiu !??
Logico que não ! Sinto sua falta , falta de falar com você , de te abraçar , sinto falta de como as coisas eram antes de tudo isso acontecer .. Se você não gosta mais de mim , quero ouvir isso de sua boca , prefiro sua sinceridade do que uma mentira , e qualquer coisa será melhor , do que eu ficar aqui imaginando , '' ele ainda gosta de mim , é só um momento ruim que está acontecendo , e  a qualquer momento tudo pode voltar ao normal ! '' ¬¬  

Nenhum comentário:

Postar um comentário