Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012



To cansada poque toda vez que fico sem te ver por um longo tempo , a dor se acalma um pouco , mas ai por ironia do destino te encontro por ai .. por acaso , fico feliz por te ver , meu coração dispara , fico um pouco nervosa a falar contigo novamente , mas ai penso que logo à poucos minutos eu e você iremos , uma pra um lado e a outra pra outro, e ai volta a agonia de novo coração apertado , tristeza , falta de atenção nas coisas , falta de animo .. E a noite não tem outra coisa que eu pense a não ser o momento em que te reencontrei , nas coisas que falamos , que fizemos, nos abraços , nas sensações sentidas novamente ... 
As vezes até me sinto nervosa por sentir tudo que sinto por você , porque  você sempre não transparece o mesmo que eu . talvez não sinta nada por mim , se eu estiver errada me perdoe , mas você é como um livro como um cadeado pra mim , eu não consigo desvendar , perceber o que você sente e por quem , e como . 
Ao contrario de mim , que por ser tão timida pra fazer ações, transpareço com minhas palavras sinceras, e também com alguns gestos , que requer muita atenção a ser percebido ou talvez nem tanta atenção assim ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário