Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Seus pequenos atos me fazem feliz .

Você me mandou um recado , você nem imagina o quanto eu fiquei feliz com isso , mesmo não tendo coisas tão importantes . É impressionante simples atos seus , e eu fico com um coração alegre , e um belo sorriso no rosto .
Quando vejo sua janelinha do msn subindo , meu coração dispara  , com muita força , como se eu tivesse tomado um grande susto , ou acabado de correr muito .
Isso nunca aconteceu comigo , só dessa vez com você . Você não sai do meu pensamento nenhum segundo , mesmo estando distante de mim , seja na escola, em casa, quando estou me preparando pra dormir, quando estou ouvindo uma musica , enfim a todo momento mesmo ..
Queria ser uma formiguinha pra sempre estar perto de você , também queria ter o poder de ler pensamentos , e saber seus sentimentos por mim , saber se você pensa em mim em algum momento , ou tão quanto eu , e saber também se você me ama com toda a intensidade que eu te amo , ou então de qualquer modo desde que você sempre estivesse do meu lado já estava otimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário