Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

:(

É , se passaram vários dias e nós nunca mais tivemos uma conversa concreta, animada, e com palavras que não fossem só oi , tudo bem ? . Eu sinto muito sua falta, em todos os dias, em todas as horas da minha vida , mas você parece não sentir  a minha , ou nem lembrar que eu existo :( .
Eu sempre tive minhas duvidas , sobre o que você sentia por mim , e agora tenho mais duvidas ainda , acho que você falava que gosta de mim , pra não me magoar , pelo fato deu amar muito você . 
Queria poder chegar pra você e falar, que eu sinto muito sua falta, que quando penso em você , sempre tenho o desejo de te ter do meu lado novamente, e dizer que as vezes meu coração doi , parece até que quer sair do peito de tanta saudade .  E ai me vem as lembranças de você e dos  nossos momentos na minha cabeça , todos os momentos mesmo , as brigas, as reconciliações , as brincadeiras , os abraços ....
Talvez o meu medo de te perder vinhesse dai , de pensar um dia com uma pequena certeza que agente ficasse frios sem nos falar direito , ficar como se nunca tivessemos construido uma historia . 
Me arrependo quando fiz promessas pra você, dizendo que eu nunca iria deixar isso acontecer, sem saber que eu precisaria da sua ajuda para cumprir essas promessas , só não me arrependo quando disse pra você muitas vezes, que nossa amizade seria eterna , pra você eu não sei , mas pra mim ela vai ser sempre eterna, vai estar sempre guardado em mim cada momento .

Um dia você me pediu uma prova do que eu sinto ,  sem perceber que sempre te dou uma prova : com as batidas aceleradas do meu coração quando te abraço , e do meu sorriso sempre estampado no rosto quando te vejo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário