Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

. . .


 Estar no meio de tanta gente , e justamente a que você quer não está lá .
As pessoas que estão do meu lado hj não me satisfazem , não quero elas , eu quero você, pois é você quem eu amo, é você quem eu confio , é você que me deixa feliz mesmo sem dizer nada, só basta você estar lá  do meu lado que já vale por muito .
Minha cabeça não para de trabalhar nem um minuto 
Ou estou pensando em você
Ou pensando em besteiras ou talvez nem seja besteiras , seja a verdade .. 
Até dormindo , tenho você no pensamento, sonho com você .. 
E até gosto dos sonhos , porque é maneira que fico proxima a você, não mais no meu coração porque ele foi tomado pela dor da sua ausencia .
Você ama a pessoa que parece não estar tão ai pra você , e isso me deixa triste , porque eu estou morrendo de amores , e tenho tanta felicidade à te dar , mas você não dá valor , talvez esteja cego , e o pior disso tudo é que está doendo, está doendo muito em mim , meu coração já está tão cansado de sofrer, poxa será que não mereço um pouco dá felicidade ?  
Queria poder acreditar no '' EU TE AMO " que você me dizia , ou me diz ..
Por que as suas ações , não transparecem isso !
E você hoje se encontra tão distante de mim , não em questão de milhas , mas na questão de você estar frio , como se eu fosse uma pessoa qualquer que passou na sua vida ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário